terça-feira, 22 de maio de 2018

Angélica se despede do "Estrelas"


Depois de 12 anos no ar, o "Estrelas", comandado por Angélica, chegará ao fim neste sábado, 28. Fátima Bernardes e Lilia Cabral são as convidadas do último programa (foto abaixo). As três visitaram o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. A apresentadora falou à coluna sobre a gravação:

- Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava superpreparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa.

Angélica terá um novo programa na Globo. A apresentadora trabalha no desenvolvimento do projeto junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington:

- É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespctadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário