sábado, 13 de janeiro de 2018

Rita Guedes volta ao Brasil depois de 10 anos


Depois de dez anos morando nos Estados Unidos, Rita Guedes está de volta ao Brasil. A atriz ensaia para a Paixão de Cristo, que será encenada de 24 a 31 de março, em Nova Jerusalém, em Pernambuco. No espetáculo, ela viverá Maria Madalena.

- É a primeira vez que farei a peça. Fiquei muito feliz com o convite. Só quem participa sabe qual é a dimensão da Paixão de Cristo - diz ela, que acaba de gravar a terceira temporada de "1 contra todos", da Fox.

 Rita está no Brasil desde julho. Ela conta que estava com saudade da família e dos amigos:

- Nunca foi minha intenção passar dez anos lá. Era para eu ficar só um ano estudando. Mas fui me adaptando, fazendo cursos e mais cursos. Vim para o Brasil fazer alguns trabalhos, mas é claro que dei uma interrompida na minha carreira. Já estava na hora de voltar.

 Ela conta que ainda não tem trabalho definido na TV:

- Preciso dar um alô ao pessoal da Globo e dizer que eu cheguei - brinca ela, acrescentando que os telespectadores pedem seu retorno ao ar. - As pessoas sempre me perguntam quando vou voltar. Aliás, o carinho que recebo dos fãs é muito especial. O público que curte meu trabalho acompanha mesmo, mais do que minha família.

Mal chegou ao Rio, Rita já foi fotografada por paparazzi na praia. Ela diz que se incomoda bastante com a situação:

- É terrível. Eu vou muito pouco à praia, mas, todas as vezes em que apareço, me fotografam. Parece que eu vivo lá e não faço mais nada. Se eu quiser tirar fotos de biquíni, me produzo, vou a um estúdio e fotografo numa posição de que eu goste. Na praia, estou relaxada. Eles ficam esperando aparecer o bumbum, o seio... Não tenho qualquer empatia por paparazzi. Acho uma falta de respeito enorme. É um saco.

Aos 45 anos e solteira, a atriz diz que faz planos para adotar uma criança:

- Estava namorando nos EUA, mas um relacionamento à distância agora seria muito difícil. Aqui no Brasil, vou correr atrás de adotar. Já estou até cuidando disso. Não sei quanto tempo vai demorar, mas não estou com tanta pressa.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário