domingo, 22 de outubro de 2017

Gloria Perez faz balanço de 'A força do querer'



Gloria Perez já encerrou seus s trabalhos em “A força do querer”, mas ainda não consegue relaxar. Autora do maior sucesso do horário desde “Avenida Brasil” (2012), Gloria ainda vive mais dois dias de tensão. “Só consigo respirar melhor no domingo! A sensação de ter terminado de escrever, de ver tudo sendo gravado é ótima. Mas aquela sensação de dever cumprido é quando tudo tiver terminado mesmo. Aí eu posso dizer: ‘Seja bem-vindo, Walcyr (Carrasco)’”, diz Glória, festejada por público, crítica e direção, citando o autor de “O outro lado do paraíso”.

Com contrato longo na casa, a autora ainda não foi chamada pela emissora para falar sobre um próximo trabalho. Além de ir a médicos, colocar seus exames em dia e arrumar as gavetas de casa, Gloria quer mesmo é viajar para Portugal, de onde só deve voltar em março, para aí, sim, pensar num novo projeto. “Saiu tudo como eu queria. A novela não teve barriga, não se arrastou, não foi esticada. Não teria um reparo a fazer”, diz ela, que se vê como um técnico da seleção brasileira de futebol: “São 200 milhões de pessoas achando que sabem mais do que eu. Mas não me incomodo, não. Eu cutuco a emoção do público. E a medida que vejo que estou conseguindo despertar algo nas pessoas é que percebo que estou no caminho certo”.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário