sábado, 1 de outubro de 2016

Isabelle Drummond fala de papel em novela das 21h


Com apenas 22 anos, Isabelle Drummond já tem um currículo recheado de trabalhos - muitos deles como protagonista. Em outubro, ela volta à TV na nova novela das 21h, “A Lei do Amor”, com mais um papel de destaque. Ela faz Helô, a mocinha do enredo, na primeira fase. Depois, Cláudia Abreu vive a personagem adulta.

“Ela é uma ribeirinha muito pura e transparente, mas não é ingênua, não tem aquela doçura da maioria das mocinhas. É forte, honesta, corajosa. Enfrenta muitas dificuldades ao mesmo tempo. Mas ela aprecia a vida nas coisas mais simples. O olhar bonito e sensível que ela tem faz dela uma pessoa feliz em meio ao caos”, contou à Marie Claire.

Questionada se tem algo em comum com a personagem, ela disse que aprecia a personalidade de Helô. “Na vida social acabamos, às vezes, não sendo tão transparentes quanto deveríamos. Temos muitos filtros e criamos máscaras sem querer. É normal”, disse. “Talvez eu e ela tenhamos uma essência parecida, que é a busca pela verdade na vida e a tentativa de ser sempre fiel a mim mesma.”

Ela faz par romântico com Chay Suede, que interpreta Pedro. Os dois têm uma grande diferença social. Ela é muito humilde, já ele, filho de um grande empresário do ramo da tecelagem. E quando o assunto é amor, Isabelle acredita que tudo é possível. “No caso deles acho que ficariam juntos porque querem o mesmo da vida: aprender, viver, viajar, mas querem principalmente estar juntos e ter uma vida simples. Os sonhos deles não os separam, pelo contrário, aproximam.”

Numa situação como essa, a atriz diz que não sabe o que faria. “Só vivendo pra saber. Não sou mais tão impulsiva quanto a Helô, penso um pouco mais.”


MUDANÇA DE VISUAL - Para dar vida aos seus personagens, Isabelle já mudou de looks várias vezes. Naturalmente morena, ela já platinou os fios, usou aplique, cortou curtinho... Agora, está com os fios num tom de loiro mais apagado e comprimento médio. “Mexemos só pra dar um tom de queimado natural, já que a Helô se expõe muito ao sol. É uma cor bem leve. Gosto do jeito que está ”, afirmou. Ela também contou que em breve vai mudar o visual novamente.


SOLTEIRA E VIVENDO - No fim do ano passado, Isabelle anunciou o fim do relacionamento com o cantor Tiago Iorc. Um tempo depois, surgiram boatos de que eles teriam vontado porque ambos postaram fotos em Nova York. Mais recentemente disseram que ela poderia estar vivendo um romance com Chay Suede. Mas Isabelle garante que está solteira e curtindo bastante essa fase: "Está sendo ótimo. É gostosa a sensação de ter o meu tempo livre para o que me der vontade. Acho muito bom conseguir apreciar a vida de um ponto de vista só meu, às vezes..."

Sobre estar aberta a uma nova relação ou seguir solteira por um tempo, ela diz: "Não quero definir meu momento. Sei que existe essa tendência na vida, mas estou apenas vivendo..."


EXPERIÊNCIA NO EXTERIOR - A atriz acaba de voltar de Nova York, onde passou uma temporada fazendo um curso de conversação em inglês. "Tenho na cidade um lugar quase familiar. Já sei onde ir, tenho uns amigos… É um ambiente onde me sinto tranquila pra andar e que tem os programas culturais que gosto em volta. Ótimo pra praticar meu inglês."

Caso surgisse um convite de trabalho no exterior, Isabelle disse que está aberta a oportunidades. "Mas acredito que nosso país tem muito o que mostrar ao mundo. Gostaria de ver o Brasil ganhando ainda mais espaço no cenário internacional."

Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário